0

Meu Carrinho

R$0,00

Política de Troca

 

 


 

Caso o produto fornecido apresente defeito comprovado de fabricação, o cliente poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca/devolução:

Caso queira efetuar uma troca ou devolução após confirmado o defeito do produto, o mesmo deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca/devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca/devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca/devolução.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Os produtos deverão ser encaminhados para nosso CDB situado em Araraquara/SP, frete por conta do cliente.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca/devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].